Diversidades (16+)

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Post Diversidades, piadinhas, criatividade, imagens (16+)




MUITA CRIATIVIDADE! !! 
EU USO FACA, O JOSÉ SERRA.
EU JOGO NA QUINA, O AYRTON SENNA
EU DISSE "MEU DEUS!", O OSWALDO CRUZ.

EU QUERO GUERRA, A BÁRBARA PAZ

EU QUEBRO PRÉDIOS, A TATI QUEBRA BARRACO

EU FALO BONITA, O MIGUEL FALABELA


EU GOSTO DO BATMAN, O LUCIANO HULCK
EU SOU BRASILEIRO, O RENATO RUSSO.

EU NÃO ESTIVE LÁ, MAS A ADRIANA ESTEVES

EU GOSTO DO CHAPOLIN, O HUGO CHAVEZ

EU ANDO DE ONIBUS, O JAMES BOND

EU PINTO RETRATO, O JANIO QUADROS

EU BEBO CAFÉ, A CLAUDIA LEITE

EU USO SHAMPOO SEDA, O ÉRIC JOHNSON

EU COMO MAÇÃ, A DANI BANANINHA

EU NÃO FAÇO, MAS A BETH FARIA

O MEU ACORDA TARDE, O SEU MADRUGA

EU GOSTO DE CEREJA, A CAMILA PITANGA

EU GOSTO DE VINHO TINTO, A DEBORA SECO

EU NÃO QUERIA, MAS A CASSIA KISS

EU ME CASO ANO QUE VEM A MARJORIE ESTIANO

EU ANDO DE GOL, O DEDÉ SANTANA

EU TORÇO PELO FLAMENGO, A ANA BOTAFOGO
EU PREFIRO O VASCO, O SILVIO SANTOS.

EU TENHO CASA PEQUENA, O CARLOS CASAGRANDE.

EU JÁ VI CICLONE, A HILDA FURACÃO E O TONY TORNADO.

EU COMO TORRESMO, O KEVIN BACON

EU QUERIA ME CHAMAR FRANCISCO, O ERASMO CARLOS

EU VENDO XÍCARA, A GLÓRIA PIRES

EU SOU DA CIDADE, O MARTINHO DA VILA

EU SOU DA FLORESTA , A VANESSA DA MATA

O PATETA USA TECLADO, O MICKEY MOUSE

EU ESTUDO TUBARÃO, A CLÁUDIA RAIA

EU PEDI CARNE, O FILIPE MASSA

EU GOSTO DO INVERNO, A VERA VERÃO

EU USO BOMBRIL, O BOB ESPONJA

EU CRIO GALINHA, O PAULO COELHO

MEU CABELO É PRETO, O DA BIANCA CASTANHO
O ZÉ FUMA, O CELSO PITA (ALIÁS, PITAVA)





PIADINHA:

O dono de uma pequena venda contrata um funcionário sem experiência:

- O primeiro cliente eu atenderei, você preste atenção e aprenda, orienta o patrão.

- Bom dia! - fala a cliente que entra na loja - Você tem lustra-móveis?

- Sim senhora, tenho... Aqui está. Quer aproveitar e levar também um limpa-vidros?

- Limpa-vidros? mas... Pra quê? - pergunta a cliente.

- Se a senhora lustrar os móveis, mas os vidros ficarem sujos é como se não tivesse lustrado nada, não acha?

- Ah, tem razão - Me dê um limpa-vidros também.

- Você viu como é? - diz o patrão ao empregado - Você tem que oferecer algumacoisa relacionada com aquilo que o cliente está comprando e naturalmente ele comprará mais alguma coisa. Você entendeu?

- Sim, responde o novato.

- Muito bem, o próximo cliente quem vai atender é você.

A primeira cliente que entra na loja é uma moça que pergunta:

- Vocês têm absorventes?

- Sim temos, aqui está. Por que não aproveita e leva também um lustra-móveis e um limpa-vidros? - fala o novo funcionário.

- Ué... O Que tem a ver o limpa-vidros e o lustra-móveis com o absorvente? - pergunta surpresa a moça.

E o funcionário responde:

- Já que você vai ficar cinco días sem tranzar, então porque não lustra os móveis e limpa os vidros?
 


heeh #putafaltadesacanagem




Você precisa usar óculos??
Olhe cuidadosamente a foto abaixo...


Você viu a bunda da garota de trás?

 Se vc viu, então é bom ir a um oftalmologista o mais rápido possível, já que é apenas o ombro da garota usando a câmera.....
A MINHA CONSULTA É AMANHÃ ÀS 13h......



Tirinha do Radicci:





As Vezes eu penso:
perguntam porque não me desfaço do meu 1º carro, o Fusca. É óbvio...
por causa do capô, lógico









gosto musical, linda guitarra:


esses bichinho aí tem lá no sítio do xalera:
chapaaada, essas erva não tem por lá!

2 comentários:

  • Fabio Perin

    é o negócio esquentou um pouco aqui no final, as mulheres nao podem reclamar, elas tem os jogos da copa para admirarem os jogadores!

  • Danielle Silva

    Que vergonha, Não acredito nisso...

    É covardia, lá eles estão vestidos, não é a mesma coisa!
    E podia ter escolhido umas mais bonitinhas né, até eu sou melhor que essas daí...