Final de Maio (01)

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Amigos, como estou com pouco tempo, dividido entre meu emprego (cooperativa), meu 2º trabalho (programação), meus hobbys (blog e bike) e minha pneumonia (!!!!) estou fazendo postagens semanais com o amontoado da semana... mesmo assim espero que gostem. Valeu.



Animação:



Piadas:
Hoje não tem
Tirinhas:
Hoje não tem
Opinião: 
Divagação sobre Religião, política e futebol - Parte 2 (PCSiqueira, Maspoxavida)

Clips:
Bond - Shine 
Royksopp - What else is there


StandUp Comedy:
Nós na Fita - Falar Bonito:


Jacarebanguela - Manual da Vida - Suruba:


NNF - Telejornal:


Geraldo Magela - Ceguinho e a Filosofia do Pum:


Dicas:
Como Tirar Manchas de Sua Roupa.

Notícia:
Ladrões exageram nos explosivos e destroem banco inteiro, na Alemanha.
Golpe do Sequestro Relâmpago nos cinemas.
A Copa vem chegando mas a gripe chega antes, não se descuide.

 Imagens:
8 Bilhetes de fim de relacionamento.

enquanto isso em Shenzhen (China)

Videos:
Este excelente vídeo que eu vi no 10preparados:
Como seria se o mundo todo fosse invadido por criaturas de 8-bits? 8-bits pra quem não sabe são aquelas figuras mais antigas estilo come-come, tetrix e todos os primeiros jogos a serem lançados no mundo virtual.
Alguém pensou nisso e fez um curta metragem mostrando como seria maneiro se o mundo fosse invadido pelas criaturas. Repara só no tamanho da criatividade do cara. (http://www.10preparados.com)


ESCAPOU VIVO, MAS CAGADO:


FINAL ALTERNATIVO DE LOST:

TATUAGEM COM FERRO QUENTE:

2 comentários:

  • Fabio Perin

    foi meio as pressas, mas ate que ficou legalzinho...

  • Fabio Perin

    Segundo a gatinha pneumonia é excesso de pneuzinhos, ashuashuashsau