Links Interessantes desta semana

sábado, 24 de abril de 2010



- As 10 melhores cidades do mundo para morar
- Histórias para nanar - Fabio Porchat
 


- Vida de casado




- Facebook supera rádio e jornal nos Estados Unidos




- Frases curtas e de efeito: Ejaculação Precoce (testorterona)



Os Seminovos Novo Clipe: Nunca confie num retrato (YouTube)


- Enviar arquivos pelo Orkut


 - Dinheiro que brilha no escuro




humor de mal humor


assistir peças de teatro pela internet



 - Estudante é expulsa por posar parta fotos sensuais.




do pombo bebo:



Envergonhando o Capitão Planeta
5 relacionamentos piores que o seu (eu espero)
Esse Rostinho Não Engana Ninguem
Crabs
As 10 Twittadas da semana
Coisas que Nunca se deve pesquisar no Google
Pro alto, e avante!
South Park na vida Real
Enquanto isso em Eyjafjallajokull…
Afinal de contas Mamma Bruschettaé homem ou mulher?
As leis mais estranhas do mundo.
Mande a bomba para o alvo
Pra que inimigos quando se tem amigos ??
Stand-Up – Geraldo Magela
Estágios na vida de um homem casado.
Viking Feelings (Aprenda a ser um Viking)
Problemas de Memória
Problemas digestivos
A vida por um fio
Zidane versão Nintendo 8 bits
Caiu na Net um vídeo sensual do Casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
10 Coisas para dizer quando chegar atrasado no trabalho
Dancinha durante o jornal
Como deixar seus telespectadores constrangidos.
Customizando seu tênis
Separe o lixo colorido!
Decoração Vaginal, será que essa moda pega?
Como o Vulcão Eyjafjallajökull Recebeu esse nome…
Nem tudo está perdido…
LIBERTADORES: todos brasileiros classificados
Coreia do Norte e proíbe mulheres de dirigir
Por que 24 é considerado um número gay?
Como não roubar uma TV de LCD
Mais Links no Ocioso.




do vida de merda:
Tirinha

Hoje minha avó me disse que quando eu fizer 12/13 anos terei sensações diferentes em meu corpo e muito boas, e que perderei essa cara de criança boba e sem graça. Tenho 17 anos. VDM




- Cidade americana é vendida no eBay

0 comentários: